Ciberdebates: avaliação

O Ciberdebates 2014 que teve como temática a “economia da atenção”, ocorreu na terça-feira, 13 de novembro no auditório da Biblioteca do campi da Universidade de Fortaleza (Unifor). De modo geral, o evento esclareceu bem as dúvidas de quem esteve presente no evento e os convidados foram bem claros em expressar a sua opinião sobre o assunto.

Particularmente, não pude participar do evento pessoalmente, pois estava em viagem, mas pelo que me interessei em saber, o que não favoreceu muito o evento foi o tempo, por conta de outra palestra que ocorreria logo em seguida no mesmo local.

Pelos resultados que vi, acredito que todos participaram de forma completa, fizeram o melhor que puderam e dessa forma trabalharam em equipe. Eu, fiquei com a organização, antes do evento, fiz o que poderia fazer, release, ajudei no orçamento das camisas, entre outros afazeres que eu poderia ajudar por estar aqui.

Na ocasião, quem não pode participar pessoalmente do evento, assim como eu, teve a oportunidade de se manter informado por meio das redes sociais do evento: blog, instagram, facebook, twitter. No mais, parabéns aos envolvidos!

Deixe um comentário